BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Encontro Histórico:Daniela,Ivete,Gil e Claudia Leite

Para encerrar as postagens sobre Carnaval que até poderiam continuar sendo feitas por mais uns 3 meses,sei lá, assunto é o que não falta, eu até nem ia fazer postagem sobre o carnaval,depois pensei por que não???O Carnaval faz parte da cultura brasileira, cada estado tem carnaval, na Bahia é bonito de ver, a alegria, a empolgação e disposição dos baianos e turistas que vão lá prestigiar os trios e desfile de Escolas de samba, Rio de Janeiro,sem dúvida alguma, faz carnaval bonito, desculpe as outras cidades que eu não comentei nada, inclusive a minha Porto Alegre que estava muito bonita, de repente eu encaixo ainda nesta postagem depois algum comentário que faltou e é importante acrescentar.
Agora este momento das 3 cantoras baianas e o ministro, eu assisti ao vivo pela tv e achei muito legal, agora que achei o vídeo não podia deixar de postar para que todos vejam.
Bjs à todos e ótima quinta.
Trio elétrico com Ivete Sangalo

http://aovivo.terra.com.br/carnaval2008/melhoresmomentos/index_sp.htm

O Vídeo com as 3 musas baianas e participação do Ministro Gil

0 comentários: