BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Paredão é entre Felipe, Marcelo e Bia

Boa Noite Pessoal!!!
Mais um triplo paredão ,desta vez eu acho que o Dr Marcelo vai ser o eliminado da semana,
quando começou o BBB 8 eu tinha 2 favoritos que eram o Marcelo e o Felipe, mas depois daquela briga que o Marcelo iniciou eu fiquei com dúvidas sobre a personalidade dele, ele que era desde do inicio do programa amigo de Thalita foi dizer tanta barbaridade para a garota, então ele fingiu uma amizade que nunca existiu da parte dele.
Vote agora no link: http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html
Marcelo se auto-indica enquanto Bianca é a indicada da líder. Em voto de minerva, Felipe é o escolhido de Thatiana
Pedro Bial volta a conversar com a líder Thatiana. "Seis pessoas podiam ser votadas e seis pessoas foram votadas no confessionário. Houve um empate triplo. Thati, é você que escolhe: empate entre Natália, Felipe e Gyselle", informa o apresentador, para desespero da brasiliense.
"Meu Deus", exclama a sister, já aos prantos. "Quem vai ao Paredão?", insiste Bial. "Desculpa, Felipe, é você", determina a líder, dando o voto de minerva.
É desta maneira que se forma o quinto Paredão: a disputa será entre o auto-indicado
Marcelo, a indicada pela líder Bianca e o emparedado pelo voto de minerva Felipe.
Último a votar, Marcos entra no confessionário e escolhe Felipe para enfrentar a berlinda.
"Vou votar no Felipe, porque é muito difícil arrumar alguém pra votar e nós só começamos a nos aproximar agora", explica o brother.

Natália, que já tem dois votos, é a oitava confinada a entrar no confessionário. A sister, mais tranqüila que nos outros Paredões, indica Rafinha. "Porque nesses útlimos dias... Sabe quando você olha e a pessoa desvia o olhar? Acho que ele não está conseguindo ser verdadeiro comigo. Quando acho que é amigo de verdade você olha no olho, por mais que tenha que votar no Paredão. Nos últimos dias vi que ele anda desviando e não sei se posso confiar nele", justifica a gaúcha.
Bianca é a próxima a entrar no confessionário: "Mais uma vez vou ter que votar escolhendo alguém para ir ao Paredão comigo. Vou votar em algúem que eu gosto muito. Nâo é nada pessoal. É o Marcos".
Fernando entra no confessionário reclamando de dores e vota em Gyselle. O brother foi o sexto a revelar sua escolha.
"Eu vou ser direto... Voto na Gyselle. Porque já conversei com ela, mas ela continua sem falar comigo direito. Acho ruim para a harmonia da casa", anuncia o carioca.

Quinto confinado a entrar no confessionário, Rafinha vota em Juliana. "Eu tinha uma opção e minha opção acabou indo ao Paredão. Vou votar nela por questões de afinidade", diz o mosquitinho Rafinha para todo o Brasil, ao assumir que indicaria o psiquiatra Marcelo.
Felipe é o quarto a entrar no confessionário: "Já votei nela antes. Espero que ela não receba outro voto. Voto na Gyselle. Antes de ela ficar presa a outras pessoas, já achei ela afastada da casa. Mas espero, do fundo do coração, que ela não receba mais votos da casa".
Terceira a votar,
Juliana entra no confessionário e Bial brinca com a santista. "Cuidado para não esbarrar em nada", ri o apresentador.
Juliana também ri e anuncia seu voto:
Felipe. "Vou votar em um amigo... Vou votar no Felipe. A gente teve muita proximidade na cozinha, mas eu acho que ele podia ter se dedicado um pouco mais para ajudar", diz a sister.
O segundo confinado a entrar no confessionário é a estudante Gyselle. "Meu voto vai ser para a Nat porque acho que ela se comporta diferente. Não acho ela verdadeira e prefiro não falar muita coisa. Andei observando algumas mudanças nela e meu voto é pra ela", justifica a piauiense.
Marcelo é o primeiro a entrar no confessionário: "Meu voto seria em Bianca. Como não posso votar, seria Natália. É uma pesosa legal, mas como estamos no jogo. Nossos interesses não são os mesmos. Tentei conversar com ela para saber que razões teria para votar em mim. Ela não quis falar. É uma pessoa que eu não conheço. Voto por essas razões".
10/02/2008 - 23h48 -
Thati indica Bianca para o Paredão
Depois de muita indecisão, líder anuncia sua decisão
Após um dia de desabafos e muito choro, Thatiana anuncia sua indicação e escolhe Bianca para o Paredão.
"Nessa semana, uma pessoa se aproximou um pouco de mim depois que eu ganhei o líder. Eu gosto dela... Ela faz a gente rir o tempo todo, mas a pessoa podia se doar um pouco mais na casa...", explica a líder.
Culpada, Thati pede desculpas e chora no ombro de Marcos.
10/02/2008 - 23h47 -
Bianca imuniza Fernando

Anjo não quer ver amigo no segundo Paredão
Chamada por Bial, Bianca, o anjo da semana, anuncia sua decisão: "Vou fazer o que gostaria que fizessem comigo. Como não posso me poupar do segundo Paredão, vou imunizar o Fernando", sentencia o anjo. O carioca, portanto, está imune nesta semana.

10/02/2008 - 23h46 -
Trio acorrentado: Marcelo vai ao Paredão

O brother acabou se auto-indicando após escolher Juliana e Gyselle para ficarem acorrentadas
Marcelo, que atendeu ao Big Fone e teve que escolher dois confinados para se agarrar a ele, acaba de dar seu decreto a Pedro Bial. É o próprio brother que se auto-indica ao Paredão.
"Bial, a gente conversou muito e eu me auto-indicarei", diz Marcelo. "Por várias razões e a primeira delas, vou ser sincero, é porque eu acho que já iria de qualquer forma. Quero deixar as pessoas à vontade para escolher outras. Além da responsabilidade de escolher duas pessoas que eu gosto, lindas. Por esta razão eu estou indo e elas entenderam também", diz ele se justificando.
Agora é a vez de Bianca escolher quem será o imunizado da semana.

0 comentários: