BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Biografia de Bianca Jahara

Boa Tarde Pessoal!!!

Antes de iniciar a postagem da Bianca do BBB 8, já que falei antes dos outros emparedados:o Felipe e o Marcelo e deixei a Bianca por último.
Quero esclarecer que meu nome é Bianca, mas que não tenho nada haver com a Bianca Jahara do BBB, falo do BBB porque sempre curti o BBB desde da 1º edição e antes eu não tinha blog para comentar,sempre gostei de comentar sobre o que acontece no BBB, já aconteceu de pessoas acharem que talvez meu site fosse da Bianca e algum parente dela tivesse escrevendo,não tem nada haver,falo de todos os participantes e já deixei bem claro quais são os meus favoritos.
E nesta postagem;no perfil de Bianca,tem o orkut verdadeiro dela.
Já coloquei outros vídeos e fiz algumas postagens sobre a Bianca anteriormente, então não vou repetir aqui os vídeos que já postei antes, quando ela ganhou imunidade,foi líder,etc...vocês podem entrar na categoria BBB e acessar a todas as postagens que fiz desta edição.

Autêntica, espontânea, transparente. É assim que os amigos definem Bianca Jahara, 28 anos, produtora de moda do Rio de Janeiro. Cheia de tatuagens, essa libriana é figurinha conhecida no circuito de festas cariocas, sendo uma das produtoras da Fashion Nugget, evento que acontece na boate Dama de Ferro, em Ipanema, há dois anos e meio. Eclética no gosto musical – ela vai da música eletrônica a Duran Duran, passando por Legião Urbana e Raul Seixas – Bianca não gosta de solidão, “entra em pânico” quando vai ser avaliada e não gosta de ter hora para dormir nem acordar, segundo diz no site de relacionamentos “Orkut”.
“Quero passar mais esta experiência em minha vida.” É o espírito que a produtora de moda Bianca Jahara pretende levar à disputa do BBB8. Moradora do bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, ela exala todos os cacoetes de quem vive no mundinho fashion. Denomina-se uma “electroclash”, isto é, uma pessoa que gosta de moda e música eletrônica. Produz toda última sexta de cada mês, na boate Dama de Ferro, em Ipanema (bairro carioca) a festa “Fashion nugget”.O interesse por moda começou cedo. Aos 13 anos foi flagrada pela mãe quando pintava o cabelo com papel crepom rosa. Ficou de castigo. “Eu estudava no colégio do meu avô, e minha mãe era a diretora. Ela achava que pegava mal para a escola eu aparecer com um cabelo daquela cor”, conta. Também aos 13, fez sua primeira tatuagem. Mas não ficou de castigo: escondeu a peraltice da mãe. Hoje já não consegue mais cobri-las: Bianca tem 15 tatuagens! Extrovertida, Bianca não se incomoda com o que possam vir a pensar sobre ela. Diz que sempre gostou de homem, mas não vê problema em encarar um personagem. “Num desfile de moda, beijei uma amiga”, conta. "Mas foi só encenação". A carioca de 28 anos é fã de toy art, pequenos bonequinhos japoneses, uma mania entre deslocados. O dela possui uma corrente com um cifrão para lhe trazer sorte no jogo. Seu lema de vida é: amor, fé e justiça.
GENIOSA
Amiga de Bianca há cerca de oito anos, Adriana Lima, dona da Dama de Ferro, acha que a amiga vai dar o que falar no BBB8. “Ela é bem geniosa, atacada”, ri. “Ela é super correta, mas se algo a incomoda ela fala, grita, esperneia”. Bianca, que produz a Fashion Nugget junto com a amiga Nielle, também protagoniza um pocket show na boate. A carioca canta por cima de uma base eletrônica, com o pseudônimo de Lady Ray. “Ela sempre foi desinibida, espontânea”, acrescenta o maquiador Lavoisier, amigo de Bianca há 10 anos. “Acho que ela tem chances de ganhar, sim. A Bianca é transparente, fiel, não tem duas caras”, elogia o maquiador.
"Ela contou que ia se inscrever, mas eu não achei que ela teria coragem", acrescenta Lavoisier. "Agora, estou na torcida".
TALENTOSA
Fã de Viviane Westwood e Alexander MacQuenn, Bianca também passeia com brilhantismo pelo mundo da moda. Segundo Adriana Lima, ela tem uma marca de roupas, cuja estilista é ela mesma.
"Ela muito batalhadora, guerreira, e está sempre antenada no que está acontecendo. É modernérrima", elogia Adriana.
Na sua página no "Orkut", Bianca se revela ainda fã de literatura, com preferência por Clarice Lispector e Carlos Drummond de Andrade. A carioca participa também de várias comunidades sobre cães e gatos, denunciando seu amor pelos animais.

Perfil de Bianca:
Nome: Bianca Jahara
Altura: 1,66m
Peso: 57kg
Animal de estimação: Quatro cachorros
Ator: Johnny Depp
Atriz: Angelina Jolie
BB favorito: Grazi (BBB5)
Cantor, cantora ou banda: David Bowie e Debbie Harry
Cor: Rosa
Esporte: Nenhum
Filme: 'Brilho eterno de uma mente sem lembranças', de Michel Gondry Frase 'Nunca desista dos seus sonhos' Herói Angelina Jolie Hobby Computador Livro 'Código da Vinci', de Dan Brown Mania De repetir o que já falei
Medo: Da morte
Música da sua vida: 'Candy', de Iggy Pop
Prato preferido: Japonês Signo Libra
Time: Fluminense Um homem bonito Johnny Depp
Um homem inteligente: Renato Russo
Uma loucura: Roupas
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Uma mulher inteligente: Madonna
Viagem: Londres

Procurei no google e achei uns vídeos bem legais da Bianca:
fashion nugget para gema


Bianca conta para Nat,Rafinha e Marcos como foi sua 1º vez:

Bianca desiste de voltar em Juliana

Dicas de Bianca

0 comentários: