BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Thatiana vence e é o novo anjo

Começa a Prova do Anjo, que define o angelical desta semana. Os brothers se divertem com a decoração, que conta com uma caricatura de cada participante no jardim.

Corações são flechados, brothers eliminados e restam apenas Thati e Marcos, que decidem a prova Estúpido Cupido em uma disputa acirrada e sugestiva. A sister tem mais sorte. Thati Biônica é o novo anjo.

Porção má de Thati pune Marcos e Nat

Com ônus de ser anjo e monstro ao mesmo tempo, Thati tem de escolher duas pessoas para tomar conta do Quarto do Líder 24h por dia. Os brothers escolhidos não poderão entrar no quarto ao mesmo tempo e terão de ficar em pé o tempo todo. O castigo vai durar 4 dias. Thati diz que não vai escolher uma das meninas, mas volta atrás e castiga Natália. A sister surpreende mais ainda ao castigar seu novo affair na casa, Marcos. "Eu sei que o Marcão não vai ficar chateado e a Natália não estava na xepa", justifica a brasiliense.
Entenda como foi a disputa

A líder Gyselle lê as regras para todos os brothers: "Prova Estúpido Cupido. Para eliminar um brother, o coração precisa receber duas flechadas e o último com coração bom será o novo anjo".
Marcelo começa a prova. O médico tira uma flecha e crava na caricatura de Fernando. Bianca é a próxima. A eletroclash também tira uma flecha e espeta na imagem de Thalita. Thati é a primeira a tirar um coração, que cola na caricatura de Marcos. Bianca tira um coração e cola em si mesma. "Desculpe galera, mas eu preciso da carta da Mami", diz a carioca. Fernando também tira um coração e cola em Marcelo. "Eu poderia te colocado em mim mesmo, mas não quero ser egoísta", diz o carioca.

0 comentários: