BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Marcelo visita o Navio Costa Mágica

Boa Noite Pessoal!!!
Eu achei um vídeo da chegada do Marcelo no cruzeiro,mas não sei porquê quando coloco na postagem,some o texto e nem o vídeo fica,então deixo o link:
http://br.youtube.com/watch?v=fd2uxqfiri8
26/02/2008 - 10h26 -
Show do rei: Marcelo conta aventura
Brother diz que chorou ao ouvir "Detalhes", na voz de Roberto Carlos
O líder Marcelo , finalmente, consegue contar aos companheiros a aventura de assistir a um show do rei Roberto Carlos num cruzeiro. O brother, que não sabe quanto tempo passou fora da casa, se espantou com o calor do público.
"Quando você chega, já vê o carinho. As pessoas esperando a gente. E tanto jornalista. Vocês não têm noção", conta. "Ai que vergonha", diz Natália.
Thatiana pede que o brother espere que ela chegue à sala para continuar. "Espera aí", grita a sister, que chega correndo.
Todo mundo está espiando
"O público chegava falando: 'Marcelo, Marcelo, Marcelo'. Vocês não têm idéia", conta o médico, empolgado.
O brother alerta aos companheiros de confinamento sobre a repercussão do programa. "A gente não tem noção. Todo mundo assiste isso aqui", diz.
Thati brinca, querendo saber se Marcelo foi chamado de lindo. "Lindo, às vezes, a gente ouve", ri o psiquiatra. mas o líder diz que não é possível avaliar a popularidade fora da casa. "Você não sabe se o público te ama ou se te olha porque você está na televisão", pondera.
Emoções
Marcelo conta que chegou a se emocionar, ao ouvir uma das músicas do Rei. "Chorei quando ouvi 'Detalhes'. Eu gosto de todas. Mas quando tocou 'Detalhes'...", confessa.
brother conta que, no final do show, Roberto Carlos falou sobre o programa. "Ele falou que assiste ao Big Brother. Disse que não dá para ver todo dia, porque trabalha muito, mas assiste", conta, surpreendendo os companheiros.
O sortudo ainda ganhou um presentão do Rei. "Fui no carmirim e ganhei um presente. Ele me deu uma caixa com todos os CDs e DVDs dele. A coleção inteira", comemora.
Para encerrar, Marcelo dá um abraço em Rafinha , que atendeu o Big Fone e lhe deu o presente: "Obrigado, brother. Novamente".
26/02/2008 - 04h01
Marcelo está de volta ao lar
Psiquiatra tenta contar experiência do passeio, mas encontra todos dormindo
O BBB volta a ter um líder. Enquanto todos os brothers dormem no mais profundo sono, eis que Marcelo retorna ao confinamento, após assistir ao show de Roberto Carlos.
Ao chegar, o psiquiatra vai direto ao Quarto Monstros tentar contar todos os momentos marcantes do passeio, mas não encontra ninguém acordado.
Ele então segue para o Quarto Xocante e lá também estão todos dormindo. O brother desiste e também se recolhe em seu aposento real, após fazer uma 'boquinha' na cozinha.
26/02/2008 - 03h46 -
Casa dorme sem líder
Enquanto BBs dormem, Marcelo aproveita o show de Roberto Carlos em um cruzeiro
O silêncio na casa é geral. Sem a presença do líder Marcelo , todos os brothers que estão na casa encontram-se devidamente acomodados em suas camas.
Gyselle foi a primeira a dormir seguida por Felipe , Juliana e Thatiana .
Marcos, Natália e Rafinha foram os últimos a tomarem o rumo das camas. O trio aguardava a chegada do psiquiatra do show de Roberto Carlos em um cruzeiro, mas o sono faz os brothers se retirarem.
26/02/2008 - 02h45 -
Trio imagina passeio de Marcelo
Rafinha aponta o lado bom de sair por uns instantes da casa
Rafinha,Marcos e Natália
vão da cozinha para a varanda. O trio imagina como está sendo o passeio de Marcelo com direito a assistir ao show de Roberto Carlos.
"Nossa! Ele vai ao cruzeiro, assistir ao show", diz a gaúcha. "Pode até falar com Rei", imagina Rafinha.

O músico faz uma análise das saídas que os participantes fazem durante o jogo. "Quando a gente sai, a gente volta a ter uma noção da vida real, sabe?! Ele vai voltar com uma outra cabeça", imagina o músico.
Nat ameaça se despedir da dupla, mas marcos diz que não vai dormir até a chegada do líder. E então a sister também desiste de ir para a cama.
26/02/2008 - 02h28 -
Rafinha: 'Quem eu escolheria?'
Músico acha que fez a decisão certa dando o show de Roberto Carlos a Marcelo
Enquanto fazemmais um lanchinho na noite, Marcos , Rafinha e Natália comentam a falta da sessão de cinema desta segunda, devido ao passeio de Marcelo ao show de Roberto Carlos.

"Acabei com o cinema de vocês", diz o músico para o capixaba. "Mas pensa bem", continua ele. "Quem eu ia escolher para ir ao show do Roberto Carlos? Tinha que ser alguém que conheça as músicas. Eu não podia chamar Felipe. O Marcão no show de Roberto Carlos? Já pensou?", comenta o brother.
Nat diz que a escolha foi acertada e tenta imaginar a felicidade do líder. "O Marcelo deve estar adorando, nossa!".
25/02/2008 - 20h11
Marcelo se apronta para o show do ‘rei’
Perto do momento de receber o presente do Big Fone que recebeu de Rafinha, Marcelo tenta a tarefa de passar roupas. Em breve, o brother será levado da casa para assistir a um show exclusivo de Roberto Carlos, a bordo do "Cruzeiro Emoções". Muito empolgado com a tarefa, o médico entra na despensa para as preparações finais.
Marcos assume o ferro de passar roupas
Por alguns minutos o brother permanece sozinho, porém logo Marcão resolve se juntar ao médico.
O capixaba não resiste e assume a tarefa com o ferro de passar roupa. Pega uma flanela e dá a Marcelo uma dica: passar uma flanela por cima de roupas sociais, para não arriscar causar danos ao material.
assim que acaba de passar as roupas, Marcelo faz um lanche. Logo a esperada hora chega e o brother parte para o passeio. "Arrasa, Doc", gritam Ju e Natália.
25/02/2008 Chove lá fora e Natália e Marcelo aproveitam dentro da piscina.
Os dois conversam sobre o passeio no barco com o "rei" Roberto Carlos que o brother ganhou de Rafinha: "Você é a melhor pessoa que ele poderia escolher", Nat diz. "Que gentil que ele foi", Marcelo completa.
Após desavença, a aproximação
Na semana passada, tanto Marcelo quanto Rafinha se disseram chateados com a forma como o outro estaria jogando.
Thatiana vai à piscina perguntar quem quer café e serve a ele. Depois aparece Gyselle que pergunta: "Quem vai me ajudar a fazer o bolo para o grupo?". Marcelo, seu fiel escudeiro, se prontifica.
- 19h31 –

Marcelo é só elogios sobre Rafinha
Brother comenta a gentileza realizada pelo outro através do Big Fone
25/02/2008 - 14h15 -
Músico explica decisão do Big Fone
Rafinha escolheu Marcelo para assistir show de Roberto Carlos em cruzeiro
Depois de mostrar toda seu poder de sedução mimando Juliana, Rafinha explica para Felipe porque escolheu Marcelo para ganhar o prêmio do Big Fone.
O campineiro, que presenteou o psiquiatra com uma saída da casa para assistir o show de Roberto Carlos em um cruzeiro, diz que continua sem gostar do líder, mas explica que quis escolher alguém que iria aproveitar bem o passeio.
"Eu não tenho afinidade nenhuma com o Marcelo... Aliás, sou a pessoa que menos fala com ele aqui na casa. Eu dei porque sei que ele gosta. Dei para alguém que eu sei que vai aproveitar", justifica Rafinha. "Eu até pensei em te dar, mas sei que você não gosta e eu também não podia escolher um emparedado. Eu até iria por causa da banda, mas não conheço muito as músicas dele... Iria porque gosto de música", acrescenta.
25/02/2008 - 13h04 -
Rafinha atende o Big Fone
E rola mais um Big Fone na casa. Rafinha atende o telefonema e presenteia Marcelo com um cruzeiro ao som de Roberto Carlos
E toca mais um Big Fone na casa. Alguns fogem da ligação, outros se perdem no meio do caminho, mas quem atende é Rafinha .
A gravação informa que o músico deve indicar uma pessoa da casa para viajar em alto mar a bordo do "Cruzeiro Emoções", com show exclusivo do rei Roberto Carlos. A voz alerta que os indicados ao Paredão não podem ser contemplados.
Rafinha, sem pestanejar, elege o felizardo: "Eu sei que tem uma pessoa aqui que gosta, que é o Marcelo ", faz suspense. E conta a boa surpresa ao psiquiatra, que fica em êxtase e abraça o colega, admirado por ter sido o escolhido.

0 comentários: