BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Entrevista com Felipe

Eu já falei antes sobre o Felipe,gosto muito dele,mas infelizmente acho que ele será eliminado hj,na minha opinião o Felipe no inicio do programa tinha tudo para ser o favorito,era um forte candidato.


Esta é a oitava edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?
Mais fácil, pois com o site de inscrições, todo mundo pôde conhecer melhor os candidatos.
Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
A espontaneidade e, talvez, a rigidez. É difícil me convencer se eu achar que estou certo.
Por que você merece ganhar o programa?
Cada um tem um motivo. Eu acho que vou fazer por merecer. Serei o mesmo dentro e fora da casa.
O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?
Quero abrir meu próprio negócio e viajar bastante.
Fama ou dinheiro?
Fama é conseqüência. Meu objetivo é ganhar R$ 1 milhão.
Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?
Não, pois entrei para ganhar o prêmio e não para ganhar uma namorada.


Confiram a torcida do Felipe:


Diário do Felipe:

Ter, 26/02/08 por participante categoria Geral
Bundinhaaaa!!!Rapaziada, É HOOOJEEE!!! Encham os sacos uns dos outros para não votarem em mim, e me ajudarem a ficar aqui na casa mais uma semaninha!!! Quebrem essa, vai, por favooor!Pessoal, agora é sério: Quero agradecer mais uma vez a todos q torcem pela minha permanencia aqui no jogo! E me desculpar com aqueles q possam pensar q eu os esqueci aqui dentro: Infelizmente, os caracteres acabam

Leiam as outras postagens de Felipe:


0 comentários: