BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Marcelo é o novo líder da semana

Bom Dia Pessoal!!!

Parece que os astros estão mesmo a favor do Marcelo,ele que estava na reta desde da semana que teve a discussão, voltou do seu 1º paredão e nesta quinta passada conquistou a liderança estreando a presença masculina,já que antes só as mulheres tinham sentido o gostinho da liderança.

Marcelo ganha a Prova do Líder e inaugura a presença masculina na liderança da casa. Com isso, o brother fez por onde para levar uma semana de mordomias exclusivas, como poder habitar o luxuoso Quarto do Líder, além de outros benefícios do BBB.
Sua pontuação veio em sua maior parte graças aos erros dos outros brothers. Seus acertos foram sobre as perguntas a respeito do corpo humano e língua portuguesa. Mas foi
Marcos quem correu na frente: ele foi o mais rápido na hora de apertar o botão, além de acertar mais as perguntas que Bial lhe fazia. Foram sete perguntas e quatro acertos que foram revertidos em pontos para ele mesmo, além de dois erros que deram 40 pontos de bandeja para seus concorrentes.
Felipe: arrancada na reta final
Felipe começou devagar e cresceu rapidamente, principalmente nas últimas respostas, e por apenas dez pontos não levou a liderança.
Rafinha pegou três perguntas e acertou duas. Fernando conseguiu apertar o botão mais rápido somente uma vez e errou.
Entenda a prova 'Game Show'
Marcelo, o novo líder, acertou duas perguntas
O desafio foi um game show com uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais, da primeira à quinta série do ensino fundamental. Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos. Quando Bial falava "valendo", os brothers deveriam bater no botão para poder responder. O primeiro que o fizesse, poderia responder. Quem chegasse primeiro aos 150 pontos venceria. Se alguém errasse, todos os outros ganhariam 10 pontos ou 20 pontos. No caso de empate, a situação seria resolvida no "mata, mata". As questões sobre Português, Matemática, História e Geografia foram enviadas pelos internautas ao longo dos últimos quatro dias, e foram organizadas pelo professor Sérgio Nogueira.

0 comentários: