BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Thalita faz produção para a Sapucaí

22h01
Engasgada com discussão com Marcelo, Thalita tenta aliviar as tensões no sambódromo
Modelito do samba é arejado


Ela escolhe o modelito para assistir ao desfile, mas quer dar um toque especial ao seu visual. "Meu boné branco está no outro quarto (onde Marcelo dorme). Pega para mim, por favor?", diz a sister a Felipe, que ainda recebe uma recomendação. "Se puder, passa um sal grosso em cima", provoca a sister.


22h54
Psiquiatra está aliviado
Marcelo diz que estava engasgado com Thalita
No hidrospa, Marcelo diz para Gyselle que está aliviado. "Estou trinta quilos mais leve. Mais pela Thalita do que por ele", explica o psiquiatra mostrando que sua maior pertubação na casa era com Thalita.



Para Marcelo, Fernando era indiferente. "Ele eu nunca fui com a cara, tanto faz como tanto fez. Gente ruim, que não perde oportunidade de destilar um veneninho isso pega, influencia", conclui o psiquiatra.

22h51
Marcelo continua a criticar Fernando
Farpas do psiquiatra também sobram para Thalita
Marcelo conversam no Quarto do Líder. O assunto ainda é a discussão que o psiquiatra travou com Fernando e Thalita."Eu quero testar a ética e a autoridade de cada. A Thalita fica pedindo para ir embora para fazer charme, mas até nesta hora, eu acho que ela está sendo falsa", diz a sister.

O brother continuam criticando o carioca. "Ele tem ciclos de humor. No dia da Prova do Líder ele fica insuportável. Aí vem no domingo com um terço no pescoço. Ainda dá trabalho para o santo", reclama.





'Ele tem ciclos de humor. No dia da Prova do Líder ele fica insuportável'


Marcelo volta a falar sobre a falta de disposição de Fernando para as tarefas domésticas."Ele é muito folgado. Ele até varre a casa, mas faz só para as pessoas dizerem que ele faz. E ainda não faz o serviço ruim. É muito chato conviver com uma pessoa dessa", diz.
Gyselle concorda com o psiquiatra. "Eu nunca daria certo com uma coisa dessas. Uma pessoa que diz para não mexer no cabelo. Muita frescura", comenta a líder.
Marcelo acha Fernando preconceituoso


O psiquiatra comenta a atitude do carioca na Prova do Anjo. "Quando ele colocou o coração em mim, fiquei pensando qual seria o preço que eu pagaria por aquela atitude".O meu santo não bate com o dele. Não sei se o dele bate com o meu, mas eu estava guradando muita coisa e eu explodi. Agora estou aliviado.
Marcelo acha que Fernando é falso quando diz que não tem preconceito contra homossexuais."Ele diz que não tem que até tem amigo gay. Isso para mim já é preconceito. Depois o cara vem dizer que eu que sou a pessoa que mais joga na casa? Faça-me o favor", comenta.


23h34
Briga acontece depois de fofoca
Ju diz que carioca só tirou satisfação por que alguém falou mal de Marcelo
Marcelo continua a se justificar para os outros participantes. Juliana é a próxima pessoa a conversar com o psiquiatra. Deitada no Quarto Muuu, ela escuta as reclamações dele. "Eu não tenho sangue de barata. Se eu não gosto não tem jeito", diz o brother.
A santista acha que Fernando só entrou em confusão por causa de fofoca. "Você vê que logo depois do Paredão, ele ficou isolado sem procurar briga com ninguém", diz a sister. "Depois ele entrou na casa para tomar banho. Quando ele saiu, alguém fez fofoca de você para ele que veio tirar satisfação", explica a santista. "Seria bom saber quem foi, não é?", pergunta o psiquiatra.

0 comentários: