BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Namorados

Aproveito o dia de hoje 14/02, que é comemorado o Dia dos Namorados em Portugal,EUA e a maioria dos países para deixar uma poesia, na real todos os dias deveriam ser comemorados Dia dos Namorados,deixo o meu abraço para todos os apaixonados, os comprometidos e também para aqueles que amam e não são amados, quem ainda não encontrou a sua alma gêmea,não perca a esperança, existe a pessoa certa para vc, procure que quando vc menos esperar, irá encontrar, o amor está sempre perto da gente, não esqueça de olhar para o lado.
Não é o meu caso,eu já encontrei a minha alma gêmea, a poesia que escolhi não tem nada haver comigo.
Aproveito para mandar um enorme abraço para todos os Portugueses,tenho muitos amigos de Portugal.


Meu coração está tão só...
É terra de quem quiser...
Vivendo assim desacompanhado
Para ele, o dia dos namorados,
É um dia como outro qualquer
Nenhuma diferença faz!Paquerar, ficar, namorar...


Não importa, importa sim ser amado e amar
Se ligar a alguém que lhe dê carinho e paz.
Vamos! Desamarra esse santo
Quebra de vez o teu encantoVem, abre o meu peito e o procura!


Deixa que para ele flua de ti toda ternura
Assim, nossos corações no dia ao amor consagrado
Terão o que comemorar, farão de nós felizes namorados.
Autor:Walter Pereira Pimentel

0 comentários: