BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Biografia de Natália

Apesar da estonteante beleza que lhe rendeu o título de Miss Rio Grande do Sul aos 15 anos, Natália diz que o seu objetivo de vida não é a fama. Seu sonho é casar, ter filhos e ser dona-de-casa. Nascida em Passo Fundo (RS), a loura de 22 anos lembra que foi criada com bastante liberdade na infância. "Eu era bem moleca. Minha mãe me deixava fazer tudo, mas sempre com muita responsabilidade", lembra.E foi justamente o apreço pelo sentimento de liberdade que levou a gaúcha a deixar a casa dos pais, aos 17 anos, para viver em São Paulo. Durante três anos, Natália trabalhou na capital paulista e fez questão de se manter sem a ajuda financeira dos pais. "Disse para os meus pais me esquecerem financeiramente. Passei dificuldade. Fiquei três meses comendo macarrão instantâneo", conta. Ao voltar para Passo Fundo, Natália ingressou na faculdade de direito, mas acabou mudando para o curso de artes visuais.E é justamente nas artes plásticas que Natália encontra seu hobby predileto. "Em casa, montei um miniateliê. Gosto de passar o tempo lá", diz. A bela gaúcha revela ainda que está solteira e jura que está bem assim. "Estou tão tranqüila. Não estar preocupada com homem é tão bom", brinca.

Perfil

Nome:Natália Casassola
Naturalidade:Passo Fundo/RS
Altura: 1,65m
Peso: 55kg
Signo: Câncer
Animal de estimação: Nenhum
Ator: Tony Ramos
Atriz: ‘São tantas que eu não tenho quem indicar’
BB favorito: Rodrigo Caubói (BBB2)
Cantor, cantora ou banda: Jack Johnson e Ivete Sangalo
Cor: Preto
Esporte: Natação, vôlei e caminhada
Filme: 'Menina de Ouro', de Clint Eastwood Frase 'Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe!’ Herói Xuxa Hobby Pintar quadros
Livro 'Tudo e mais um pouco’, de Bonnie Fuller
Mania: De falar muito
Medo De decepcionar ou envergonhar a minha família Música da sua vida Nenhuma
Prato: preferido
Comida: italiana
Time: Grêmio
Um homem bonito: Nenhum
Um homem inteligente: Jô Soares
Uma loucura: 'Largar tudo, fazer a mala e ir conhecer o mundo'
Uma mulher bonita: Fergie, da banda Black Eyed Peas
Uma mulher inteligente: Fátima Bernardes
Viagem: Praia com os amigos
Para quem não lembra, a Natália quase entrou no BBB7, em uma votação para saber quem entrava na casa, ela concorreu com a Solange e o público escolheu ela, eu lembro que na época votei nela pelo fato de ser gaúcha,no final da história entra a Solange que na minha opinião foi uma das piores,eu detestei o comportamento dela e a implicância com a Marcela.
Vídeo de Natália para entrar no BBB7



Rafael Galego amarrando o biquini de Natália

Thalita fazendo massagem em Natália pra provocar Rafinha

Preparativos para o Topless com creme de barbear

Natália bêbada e dando trabalho-19/01/08

Marcelo paquera Natália

Comentário sobre Marcelo

Barraco de Natália e Thalita

Natália e Thatiana no banho

Topless das gatas do BBB 8

0 comentários: