BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Felipe deixa casa com 44% dos votos

O brother se despede de todos com carinho e vai às lágrimas ao abraçar Rafinha na porta da casa

Felipe é o sétimo eliminado desta edição do Big Brother. O estudante sai da casa com 44% dos votos. Ao anunciar o resultado, Bial lembra os brothers das dificuldades do jogo: "O BBB é uma longa prova de resistência. É preciso resistir à convivência forçada e vigiada", diz.

Assim que sai da casa, o estudante abraça a família e Bial quer saber qual é a melhor coisa do jogo: "O melhor do jogo, por incrível que pareça, é a eliminação. O pior é deixar eles aí", afirma Felipe, se referindo aos brothers.



Antes de sair, muita emoção

"Obrigado a todos vocês", diz o brother, enquanto abraça
Natália e Thatiana após receber a notícia da eliminação. "O molequinho vai para casa", grita Felipe. Thati, Natália e Marcos fazem a dancinha oficial das festas junto com o eliminado.

Antes de sair ele deixa uma mensagem ao
Rafinha, que continuam na disputa: "Estou deixando o cheque da amizade para resgatar", diz o brother abraçando o amigo e finalmente soltando as lágrimas.


O paulistano teve medo das sisters

O caçula da casa também foi o mais comportado durante o confinamento. Felipe chegou fiel, com olhos fechados para as tentações. Orgulhoso de seu relacionamento com a namorada, o estudante de Comércio Exterior não criou laços muito estreitos com os brothers e reconheceu que isso pode ter prejudicado a sua popularidade.


'Salvem os homens desse Big Brother', brinca Felipe
“Acho que fui votado porque não participei de nenhum grupo”, afirmou o brother para Bial durante a
entrevista da Máquina da Verdade. Mesmo isolado por alguns momentos, Felipe não conseguiu fugir das brincadeiras das sisters: “Em vez de o Bial falar com a gente 'salve, salve', ele tem que dizer 'salvem os homens desse Big Brother'”, disse o brother logo depois de assistir a um desfile de topless na piscina. O principal companheiro do brother dentro da casa foi Rafinha, com quem enfrentou a tarefa do Anjo Monstro: Felipe passou três dias vestido de mosquito e combateu os focos da dengue em companhia do amigo campineiro.


Arrependimento quase o levou ao Paredão

O momento mais tenso para Felipe foi o episódio das luvas vermelhas. Depois de sair vitorioso de um Paredão com Marcelo e Bianca,
Felipe atendeu ao Big Fone e não levou a melhor: “Você deverá indicar duas pessoas de quem você menos gosta para usar uma luva vermelha na mão esquerda até o domingo”, disse a voz do outro lado da linha. O estudante também estava proibido de revelar que uma das duas pessoas seria indicada à berlinda pelo líder, sob pena de ir ele próprio direto ao Paredão. Suas escolhidas: Thatiana e Gyselle. Tomar a decisão no susto levou o brother ao arrependimento e quase o fez revelar o segredo. Sua decisão lhe rendeu a indicação do líder na semana seguinte, que mesmo vetada por Thatiana, foi confirmada pelo resultado dos votos dos BBs no confessionário. Felipe enfrentou seu segundo e último Paredão.

0 comentários: