BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Entrevista com Natália

Boa Noite Galera!!!
Essa gaúcha de Passo Fundo está conquistando inúmeros fãs e não são só os meninos,ela é simpática,espontânea,amiga,sincera e muito divertida.
A família, amigos e fãs não precisam se preocupar, Natália não vai sair do programa hj,ela está em 4º lugar nas pesquisas.

Entrevista
Esta é a oitava edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?
Acho que não tem diferença entre os programas, sempre ganhará quem merecer.
Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
Sou ansiosa e verdadeira. Às vezes, falo coisas sem pensar.
Por que você merece ganhar o programa?
Porque eu acho que vou aproveitar muito bem esse R$ 1 milhão.
O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?
Eu vou investir no meu futuro. Quero ganhar esse dinheiro para garantir a minha independência. Fama ou dinheiro?
Eu vim atrás de R$ 1 milhão, a fama, se vier, é conseqüência. Eu vim mais para participar do programa.
Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?
Se eu me apaixonar e não ganhar o jogo, vou torcer para que ele ganhe.

O Blog da torcida da Nat tá bombando, vamos espiar:


O blog da Nat é este aqui,leiam o pedido de socorro da gaúcha:
Socorro!Ter, 26/02/08 por participante categoria Geral
oiiii BRASILLLLLLLLLLLLLLL…………………chegou o dia…….socorrooooo…….. me ajudem a ficar……por favor….cada dia q passa fico mais emocionada por estar aqui…….nao me tirem deste sonho….. eu emploro para vcs……isto aqui eh meu maior sonho sendo realizado……bjosss….. e q Deus abençoe vcs
Leiam outros desabafos de Nat no Diário dela:

0 comentários: