BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Chat com Felipe

Moderador fala para a platéia: Boa noite a todos.

Felipe, Thatiana e Natália estão no paredão desta noite.
O eliminado fala com vocês aqui no chat, preparem as perguntas!
Moderador fala para a platéia: Felipe foi eliminado com 44% dos votos
e fala com vocês em instantes no chat.
Mandem suas perguntas com nome e cidade onde moram.
Felipe fala para a platéia: Não concordo muito com a justificativa da Thatiana para votar em mim, pensar de maneira diferente não é justificativa para voto.
Mas Gyselle e Marcos tudo bem, porque eu também estava sem opção.
Moderador apresenta a mensagem enviada por DRE: O QUE VC SENTIU QD FOI SELECIONADO PARA PARTICIPAR DO BBB8? PORTO ALEGRE
Felipe responde para DRE: Primeiro eu não acreditei, foi muita surpresa, eu estava sozinho em casa, tive que juntar as roupas e vir para o Rio de Janeiro.
Moderador apresenta a mensagem enviada por MacAfee_Braga: Manaus- qual o momento mais dificil durantes esses dias na casa BBB????
Felipe responde para MacAfee_Braga: Dentro da casa já, o momento mais difícil foi quando teve a briga, porque foram duas pessoas que eu gostava muito, o Marcelo e a Thalita. E eu não sabia quem estava certo, fiquei perdido naquele momento.
Felipe fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DO VOZ: Eu não fiquei afim de nenhuma mulher lá dentro, decidi focar na amizade mesmo, minha mulher me esperava aqui fora. No começo eu evitava as brincadeiras para não ter falatório, nunca me passou pela cabeça ficar com ninguém, entrei na casa já dizendo que estava namorando.
Moderador apresenta a mensagem enviada por helena: helena pergunta para Convidado: Helena (Hamamatsu - Japão) - Gostaria de saber, qual dos participantes lhe decepcionou mais? e porque?
Felipe responde para helena: Como venho falando desde o primeiro paredão, me decepcionei com o Marcelo. Ele não fez nada de mal para mim, mas algumas pessoas da casa me avisaram para tomar cuidado com ele e aí tomamos rumos diferentes. Inclusive ele me indicou. Mas faz parte do jogo, não tenho mágoa dele.
Felipe fala para a platéia: Não concordo com o Marcelo, deixei claro que eu não ia tomar lado na briga para evitar qualquer falatório do lado de fora. Eu sou assim aqui fora, compro briga de quem conheço e confio. Mesmo sendo ele ou o Rafinha, que eu adoro, eu não ia comprar briga. E não me arrependo do que fiz.
Felipe fala para a platéia: Isso é uma tática minha mesmo, de não entrar em fogo cruzado. Seria uma autoproteção mesmo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por monna: eu quero saber de vc, se vc realmente se sentiu vitima de preconceito, de racismo dentro da casa e se vc ja sentiu isso na vida real tbem. monna lisa de sao jose do rio preto SPFelipe responde para monna: Fora da casa já aconteceu, não preciso falar aqui, mas já passei por situações constrangedoras. Dentro da casa, de modo algum. Me chamavam de Negão de forma carinhosa e não pejorativa. Só senti falta de ter outra pessoa da raça negra perto de mim.
Felipe fala para a platéia: Eu deixei claro na primeira semana que preferia que me chamassem de Felipe. Eu não ligo de me chamarem de Negão, mas não gosto muito.
Felipe fala para a platéia: Com relação à Ju e ao Rafinha, eu brinco muito, mas em certo ponto a brincadeira passa dos limites. Decidi falar com a Ju para não acontecer nada, foi um pedido e não uma bronca.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Tukaah: Que chegue é esse que você disse que vai dar para o Rafinha?Felipe responde para Tukaah: É que desde o começo a gente cutucava um ao outro dizendo que o prêmio era nosso. Eu disse que tinha um cheque ao portador no valor de um milhão, que era meu prédio garantido. Então eu disse que tinha o cheque e no final do BBB era só ele descontar o cheque.
Felipe fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Meu sonho era melhorar de vida, dar outra condição para meus pais e meus irmãos.
Moderador apresenta a mensagem enviada por star: Oi Felipe vc acha q a atitude q vc tomou quando deu as luvas pra Gy e Thaty contou para sua eliminação????Caroline de Salvador Ba.Felipe responde para star: Tenho certeza que contou, agora que assisti ao vídeo do Marcelo, apesar de não concordar com o que ele falou. Sei que errei ao dar a luva para a Thatiana. Mas não tenho como voltar atrás.
Felipe fala para a platéia: Na confusão de ter que fingir que a luva era só uma brincadeira, tive que encenar. Acabei errando e fiquei preocupado com o Marcos, achei que a luva seria muito incômoda para cozinhar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por cabeto: vc achou em algum momento vc pensou que vc era o vencedor do programa?Felipe responde para cabeto: Achei. Para falar a verdade, ontem eu me senti ameaçado pela Natália, que senti ser uma pessoa extrovertida aqui fora. Eu tinha a certeza de que se passasse por esse paredão, passaria por todos. Mas até ontem eu tinah convicção de que estaria entre os três finalistas.
Felipe fala para a platéia: Eu estava com muitas saudades daqui de fora, mas guardei para mim para não contar pontos negativos aqui fora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por morganinha: e vc acha q depois q vc saiu rafinha tem possibilidade de ficar com ju?Felipe responde para morganinha: Não. O Rafinha e a Ju têm uma amizade muito bonita e torço para que essa amizade dure para o resto da vida. A Ju tem uma situação pra resolver com ex-namorado e com o Alexandre, e o Rafinha tem uma namorada aqui fora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por gama: Foi muita tentação la dentro da casa?Gama. Salvador-BaFelipe responde para gama: Muito grande! São mulheres bonitas, carismáticas, simpáticas. Tinha horas que era tenso. Mas eu entrei estando com uma pessoa e falei que ia sair assim também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por carlinha: felipe,me chamo carla e sou de marília(interior de são paulo)....vc acredita que o rafinha possa se sentir ameaçado e um pouco fraco pela sua ausência?Felipe responde para carlinha: Não. Eu falei para o Rafinha que ele deve ser a pessoa mais querida para casa, todos gostam dele. Ele não compra briga com ninguém. É um candidato forte, evitam colocá-lo no paredão para não se "matar".
Felipe fala para a platéia: Eu tive grandes amizades lá dentro. Rafinha, Bianca e Thalita principalmente. Mas com o Rafinha foi amizade de moleque, a gente olhava as mulheres, mas tínhamos namorada. É uma lembrança boa da casa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por lourrana: Em algum momento vc desconfiou que o namoro da Tati com o Marcos é só "FACHADA" ou que ela seja bisexual?
Felipe responde para lourrana: A única coisa de homossexualidade dentro da casa foi do Marcelo mesmo. O namoro deles, da parte do Marcos, dá para ver que ele gosta muito dela. Mas da parte dela, não sei dizer.
Moderador apresenta a mensagem enviada por luizinho: a sua noiva estava na platéia da eliminação??? como foi reencontrar??? luizinho Salvador - BahiaFelipe responde para luizinho: Ainda não é minha noiva, é namorada. Mas estava na platéia sim.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Vagner: Felipe você deixou bem claro que cometeu um erro ao colocar Thati e Gy na mira do Marcelo, porem quando o Bial lhe perguntou se se arrependia você disse que não, que não se arrependia de nada que tenha feito na casa, porque não?
Felipe responde para Vagner: É como eu falei, eu errei, mas só me arrependeria de alguma coisa se não tivesse pedido desculpas para ela. Deixei claro que tinha errado. Por ter aberto o jogo para os três, não me arrependo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JULYA23: VC ACHA QUE DEPOIS DE TANRO PAREDAO A NATALIA LEVA O PREMIO?Felipe responde para JULYA23: Eu vou ser sincero. Não sei o que rola aqui fora, mas o que dá para perceber lá dentro é que três personagens seriam destaques: Rafinha e Thatiana, pelo senso de humor, e a Gyselle por ter voltado de dois paredões, o primeiro com uma disparidade grande no número de votos e o segundo que, não sabemos porque, era triplo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por MariaLuna: Pq vc não disse que vc poderia ir para o paredão se revelasse o segredo do telefone?Felipe responde para MariaLuna: Eu pensei em revelar o segredo e estar no paredão, mas não podia arriscar minha permanência na casa, duvido que fizessem isso por mim.
Felipe fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Desculpe, mas não posso responder com quem eu ficaria na casa se não tivesse namorada, não posso!
Moderador apresenta a mensagem enviada por biazinha.pimenta: felipe o que vc achou das ATITUDES do marcelo dentroo da casa?Isso te afetou de alguma maneira? Bianca-São Paulo SPFelipe responde para biazinha.pimenta: Não sei te dizer. O que percebi lá dentro é que o Marcelo se distanciou de mim por motivos diferentes dos meus. Não fui falso com ele e achei que ele não tinha sido comigo também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Joseval: Felipe, vc. pretende seguir carreira fama (modelo, ator, cantor)? Joseval de Salvador_Ba
Felipe responde para Joseval: Em relação a cantor e modelo, totalmente fora. Fiquei 50 dias correndo na esteira e não cheguei na forma que eu queria. E cantor, já deu para ver no karaokê que não dá. Mas ator, se surgiu oportunidade de fazer curso de teatro, acho que pode ser uma boa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por catyceci: Felipe vc realmente, não ficou chatiado com o Marcelo por ele ter te colocado quase duas vezes no paredão?Felipe responde para catyceci: Na primeira eu tinha certeza que eu ia ser indicado e entendi os motivos dele, de querer proteger a Gyselle. Não fico chateado. Sei que as únicas opções além de mim seriam a Natália e o Rafinha. Mas agora, aqui fora, eu vou ver tudo e talvez a percepção mude um pouco.
Moderador apresenta a mensagem enviada por crysana: Ana Cristina Taglione de SBC-SP ao ser eliminado teve uma reação esperada que seria eliminado, o que te levou ter essa certeza?
Felipe responde para crysana: É verdade. Eu não podia falar para ninguém, porque contaria pontos negativos para mim, mas senti que das duas, uma: ou não passava do paredão ou passaria de todos os próximos. Eu não sabia da popularidade delas, mas algo me dizia que eu ia sair.
Felipe fala para a platéia: Respondendo à pergunta da Fernanda Paes Leme (atriz): Eu acho que o maior vexame das festas foi a Thatiana, que pediu desculpas e maneirou depois que deu vexame na primeira festa. Acho que foi por ser a primeira, ninguém nos conhecia, nem o público. Ela pisou na jaca mesmo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por norma: RJ fILIPE A MÁQUINA DA VERDADE JÁ EXISTIA DESDE O BBB PASSADO. VC SE LEMBROU, OU DESCONFIOU DISTO EM ALGUM MOMENTO?
Felipe responde para norma: Eu não sei o que ela acusou, vou ver agora nas fitas. Eles lembraram no começo do programa, no primeiro ou segundo episódio, e acabou caindo no esquecimento. Lembrei agora!
Moderador apresenta a mensagem enviada por kivera: Vc disse que tem um irmão jogador de basquete, vc vai aproveitar a sua popularidade pra conseguir algum clube de nome para ele ?
Felipe responde para kivera: Não querendo puxar o saco do meu irmão, mas sei que ele não precisa da minha fama para conseguir um lugar no time. Infelizmente o basquete não é tão valorizado aqui no Brasil, mas tenho certeza que ele vai se dar bem.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Molequinha: A Thatiana é um tanto exagerada nas provas de líder, anjo e paredão. Ela é chorona daquele jeito mesmo? ou é exagero as cenas de berros e choros? Luciana, Macapá - AP
Felipe responde para Molequinha: Eu falei para ela uma vez que achava que ela era exagerada para chamar a atenção do público, mas com o tempo não dá para ninguém segurar uma máscara. Acho que ela é realmente uma metamorfose ambulante. E as emoções lá se afloram de tal maneira que a gente perde o controle.
Felipe fala para a platéia: Eu também achei o Marcos exagerado no começo, mas depois percebi que eles são daquele jeito mesmo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por brunex: Felipe vc posaria para o paparrazo ? Bruna ,botucatu .SP
Felipe responde para brunex: Eu falava de posar para revistas lá dentro, mas era brincadeira. Passei muito tempo na esteira e brinquei com isso, mas não tenho forma física para isso.
Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: na ultima festa vc se divertiu e bebeu mais, "causou" como diria a Bianca, vc jah estavase sentindo ameaçado???Felipe responde para liperj: Já, porque pelo Marcelo ser o líder e a Thatiana o anjo, a gente já imaginava que iríamos eu e a Natália. O terceiro seria o Rafinha. Decidimos aproveitar cada momento, acabou funcionando como despedida.
Moderador apresenta a mensagem enviada por GLEIDER: SE VOCÊ NÃO GOSTAVA QUE TE CHAMASSEM DE NEGÃO PORQUE DEIXOU Q O CHAMASSEM DESDE O COMEÇO FOR POR CONVENIÊNCIA?
Felipe responde para GLEIDER: Eu não gosto mesmo, mas foi um apelido que já me chamavam em outros lugares, fora da casa. Eu prefiro que me chamem de Felipe. Mas não sendo pejorativo, acabo aceitando, "empurro com a barriga".
Moderador apresenta a mensagem enviada por Mimilla: Oi, meu nome é camila, sou de fortaleza... vc criou uma amizade muito bonita com o rafinha na casa, vcs eram de longe o "casal" com mais afinidades lá dentro... essa é uma amizade que vc quer levar pra sua vida?!
Felipe responde para Mimilla: Ele é uma pessoa muito gente boa, tem um coração de ouro. Espero que seja uma amizade para o resto da vida.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Viegas: Felipe de Deeeeus, a tia Márcia, tio Carlinhos, eu e Celi torcemos muito por voce e gostariamos que voce ficasse sabendo disso AGORA! como correu tudoo!! Nao pudemos comparecer mas de coração estivemos com voce SEMPRE, como sempre..
Felipe responde para Viegas: Um beijo para vocês! Quero muito rever meus familiares e o pessoal da faculdade. Peço desculpas porque todo dia eu mandava recado para alguém, mas acabei não mandando para ele. Obrigado pela mensagem.
Felipe fala para a platéia: Ainda não estou preparado para o público e os elogios. Quando saí da casa para a prova do anjo só tive contato com a produção. Não sei se meu modo de ser me atrapalhou ou ajudou. Se ofendi alguém, já peço desculpas.
Moderador fala para a platéia: O papo com Felipe fica por aqui. Obrigada a todos pela participação e fiquem de olho na agenda de chats do BBB!

0 comentários: