BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Choros e farpas depois do paredão


Rafinha lembra:"Eu avisei que tinha gente falsa".


Felipe está arrasado. Tem uma crise de choro na cozinha e é levado por Marcelo para o Quarto Monstros. "Eu sei que não é culpa sua", o doutor tenta consolá-lo.

Mais cedo, Felipe havia dito que votaria em Marcelo por imaginar que ele seria mais forte - o que ficou comprovado como um erro, uma vez que ele ficou empatado com Thalita para o Paredão.

20:47
Sisters tentam se desculpar com Rafinha

As conversas da casa estão pegando fogo. Em cada grupo, existe uma possível fagulha pronta para incendiar e colocar abaixo a relação dos brothers. Thalita se aproxima de Rafinha e Felipe e tenta pedir desculpas pela brincadeira que fez mais cedo com o campineiro.

Rafinha não quer saber de papo com Thalita


Marcelo está cansado de Thalita

O psiquiatra obriga Bianca a admitir que votou nele e dispara a dizer tudo o que acha da ruiva da casa
Depois da conversa com Rafinha, na beira da piscina, Bianca e Thalita vão para a cozinha, onde também está Marcelo. Ele pergunta para a produtora de moda: "Você votou em mim?". Ela responde que sim.

E esse é o estopim para a maior briga, até então, na casa. "Você tem que me perguntar aqui na frente de todo mundo?", Bianca se defende.

Thalita:"Eu precisava de alguém para o paredão comigo".

21:06
BARRACO: 'Nunca fui com a sua cara'
Fernando

vai tomar satisfações com Marcelo. Depois de saber de Thalita as acusações do mineiro sobre falsidade, o brother parte para tirar satisfações.

Farpas sobre falsidade foram o estopim para a discussão

"Você acha que eu sou falso? Eu vou falar com ele!", avisa o emparedado, logo marchando para a varanda e disparando aos berros:

"Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada", alardeia o brother.

No futon, Felipe, visivelmente nervoso, pede para Marcelo não repetir a discussão que teve com Fernando. Segundo o paulistano, ele, Juliana, Thatiana e Marcos estão transtornados com a confusão na casa.

Aí foi que o barraco desabou

"Pessoas que não têm nada com o problema: eu, a Ju e o Marcão não temos que presenciar esse tipo de coisa. Se vocês não quiserem mais olhar um para cara do outro, vocês que se entendam", pede Felipe.

Felipe avisa: não vai medir palavras para apartar confusão


Marcelo tenta argumentar, mas o estudante não deixa o psiquiatra falar e pede para ele apenas ouvir. "Se tem falsidade no meio, não importa. Não faça mais isso que aconteceu hoje". "Chega no canto e conversa", pede Felipe esclarecendo: "Eu não estou medindo as palavras, pois estou nervoso".

Felipe para Marcelo: 'Lá fora vai ser maior sensacionalismo'


Para Felipe, os motivos não justificam a briga de Marcelo, Fernando e Thalita. "No jogo, cada um quer fazer alguma coisa por R$ 1 milhão, mas se vocês quiserem quebrar o pau, joguem vocês dois fechados numa sala", pede o paulistano, e logo complementa: "Olha o estado da Ju, da Thati", observa.

O estudante tenta mostrar para Marcelo a repercussão dessa discussão fora da casa. "Lá fora vai ser o maior sensacionalismo. Eu estou tremendo! Quê isso, cara! Vai parecer que todo mundo aqui é falso", explica Felipe.

Marcelo se defende



Marcelo diz que não é falso

Com um aperto de mão no estudante, Marcelo tenta se defender dizendo que não é falso e que não quer protagonizar cenas como essa novamente. O psiquiatra diz que não tem intenção de causar mais transtornos na casa.


21:32
Fê: 'Eu não sou pitboy'
Felipe tenta apartar confusão, mas Fernando segue impávido
Tão logo os ânimos são levemente amainados, os brothers conseguem colocar Fernando e Marcelo em dois ambientes diferentes. Na cozinha, Thalita está aos prantos e berros e o gerente de contas continua a reclamar das acusações do psiquiatra.
"Ele é a pessoa que mais está jogando. No início, ele só ficava com a Gyselle, agora está amiguinho de todo mundo", dispara o gerente de contas.
Felipe: 'Não sabíamos que vocês estavam nessa Guerra Fria'
Felipe tenta colocar a ordem no terreiro. "Nós não sabíamos que vocês estavam nesta 'Guerra Fria'. Mas vocês deveriam ter esperado acalmar os ânimos para resolver a questão na conversa", diz o paulista.

Fernando diz que não tem nada contra homossexuais
Fernando se defende das acusações do psiquiatra. "Porque ele ficou esperando para dizer que é homosexual? Por causa da estratégia de jogo dele! Eu não tinha nada contra ninguém, até agora. Quando eu soube que ele é homossexual, eu conversei com ele e disse que não tinha nada contra. Mas ele disse que nunca foi com a minha cara. Por que ele não falou logo?", questiona.


Felipe tenta amainar os ânimos exaltados


"Se vocês têm personalidades diferentes, não precisa partir para discussões. Tudo pode ser resolvido no diálogo. Não importa se ele é homossexual e você um Pitboy", diz Felipe.



Fernando esbraveja para Felipe: 'Eu não sou pitboy!'


"Eu não sou Pitboy!", rebate Fernando, aos berros. O paulista corrige rapidamente o que disse e deixa claro que estava apenas dando exemplos de estilos.



Thalita se sente duplamente traída


Thalita também faz sua defesa. "Eu estou me sentindo duplamente traída. Eu nunca falei mal dele aqui dentro", diz a ruiva.


O Barraco começou com o Marcelo


Briga de Fernando e Marcelo


Briga de Fernando e Marcelo (parte 3)


Barraco parte 4

Barraco de Marcelo e Thalita (parte 5)

0 comentários: